Sunday, March 23, 2008

Os escolhidos

Gosto de seres humanos que possuam talentos esquisítos. Aqueles caras que sacrificam suas bexigas para poder fazer o xixi mais demorado do mundo. Ou então aqueles seres humanos que conseguem se contorcer até ficar do tamanho de uma caixa. Essas bizarrices "x-menianas" são bem hardcores e auto-flagelatórias, mas são legais pra gente. Em um nível abaixo de dons, digamos, diferentes, estão aqueles que se apresentam naquele festival internacional canadense de comédia, o Just For Laughs, que hoje passa uma versão de pegadinhas bem chatas no Multishow. Gostava pra caralho deste programa. Tinha um mímico que eu não lembro seu nome que foi o agente de grandes risadas que dei quando era criança.

Como eu disse, esses entretenedores estão um nível abaixo dos X-Men, mas, pelo menos, não se machucam como os mutantes e agradam a todos com suas habilidades. E ontem me deparei com um dos mais belos exemplos de seres humanos com habilidades legais e não-dolorosas.

Este sujeito é um nova-iorquino, se chama Greg Patillo e consegue tocar flauta e fazer beat-box. A seguir segue sua ficha rápida que inventei.

Nome: Greg "Mad-man" Patillo
Local de nascimento: Brooklyn, Nova York
Data de nascimento: Unknown
Altura: 5' 85"
Peso: 186 lbs.
Raça: Caucasiano
Ponto-forte: Toca flauta e faz beat-box
Ponto-fraco: Ninguém ouve flauta
Sonho: Fazer o mundo ouvir flauta
Inimigo: Fernandinho Beat-Box
URL: www.myspace.com/pattillostyle


Abaixo segue um vídeo do cara tocando o já manjado tema do Mario, mas com o beat-box. No MySpace do cara tem mais vídeos e músicas. Confiram que é bem legal.



Hasta!


Obs: Queria agradecer a Gabi pelo vídeo. E aproveitar para mandar um abraço para o pessoal de Abu-Dhabi.

No comments: