Caros amigos, faz tempo que eu não apareço por aqui e trago alguma coisa ridícula para vós. Peço desculpas por isso, pois imagino a falta que vos fizeram. NOT!
;
Estive em uma viagem para terras muito distantes de vosso conhecimento, lugares em que, para muitos paulistanos, parece não existir. O céu deste lugar é azul, o ar é puro, você chega em qualquer lugar em, no máximo, 15 minutos e não há congestionamento. Pois bem, estive no interior de São Paulo, à 300 km daqui. E neste lugar bucólico descobri um vídeo muito engraçado, que renovou meu chi para encarar mais um período nesta selva de pedra.
;
Sempre adorei assistir talk-shows. Desde o nosso eterno Jô Soares até os gringos, como David Letterman. Os EUA são pródigos neste tipo de programa, pois de lá ele é oriundo. São inúmeros os apresentadores, como o já citado Letterman, Jay Leno, Jerry O'Brien e muitos outros. Mas o que mais cresce neste acirrado mercado é, sem sombra de dúvida, Jimmy Kimmel, com seu humor ácido e politicamente incorreto.
;
Certo dia, o programa de Jimmy Kimmel ia entrevistar Matt Damon, mas por um motivo de força maior, a entrevista não ocorreu e o apresentador pediu desculpas para o ator, pois ele não poderia ser entrevistado naquele dia. Não sei o porquê, mas a partir daquele momento, Jimmy começou a se despedir todos os dias avisando ao Matt Damon que ele não seria entrevistado. Logo, isso se tornou uma marca registrada e fez o maior sucesso. E essa piada prosseguiu até que...
;
No dia do programa de seu aniversário de 40 anos, Jimmy Kimmel resolveu entrevistar sua namorada, Sarah Silverman, que tem um seriado que passa na Sony. Sarah resolveu pregar uma peça em seu namorado e passou um clipe que anunciava que estava dando para Matt Damon. O clipe estourou no Youtube e hoje conta com mais de 10 milhões de views.
;
Jimmy Kimmel levou numa boa, mas resolveu dar o troco em Matt Damon. Mas com quem o apresentador poderia fazer este clipe, uma vez que, na época, Jason Bourne não namorava ninguém? Claro que com o Ben Affleck, o eterno parceiro de Matt Damon, que dividiu com ele a estatueta de melhor roteiro pelo filme "Gênio Indomável".
;
O que se sucedeu na réplica do apresentador foi um vídeo cheio de celebridades e mais um campeão de views no Youtube, que vale ser visto por todos. E alterando o provérbio que dá nome ao título, "em briga de marido e mulher, se você for celebridade, se mete a colher".
;
Hasta!
;
1 comment:
http://www.youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os&eurl=http://www.kibeloco.globolog.com.br/
Parabéns Luiz Hygino pela super fashion camisa amarela.
Post a Comment