Tuesday, February 19, 2008

Premiére

Isto é um teste (isto, também, mas diferente). Não é um texto, não é um tratado, um ato, uma emenda, não. Isto é o meu primeiro teste como blogueiro. Vejo já que o post de apresentação do Mera Doxa foi feito - e muito bem, por sinal -, portanto eu não tenho muito o que dizer nesta primeira postagem.

Qual será a essência deste blog? A idéia é abordar diversos assuntos nele, que incluirá arte (cinema, música, literatura, história em quadrinhos, pintura, fotografia e publicidade - para mim, é arte, sim), inutilidades, pensamentos, filosofadas (tanto de buteco quanto com uma certa seriedade), enfin, tudo aquilo que é de nosso interesse e de nossos futuros - espero eu - leitores.

Sintam-se à vontade para refletir e pensar.

Bem-vindos!

3 comments:

Anonymous said...

Isso é só um teste. Pensem nisso...

Dani said...

gosto da proposta verde.
mas direção de arte deixa a desejar.
nao sei o que dizer sobre o conteudo pois coisas maiores me forçam a deixar pra ler depois.
então, é isso.
temos aqui registrada a presença de uma amiga.

Dani said...

senti falta da opção comment no texto acima.favor me indicar como faz.
tava butucando aqui algumas pérolas e achei uma coisa fofinha que talvez pudesse render comentários, um blog duma vovó de 95 anos. mto vanguarda, pega essa: http://www.amis95.blogspot.com/