Sunday, April 12, 2009

Wendy Sulca

Confesso que quando li o posto do Caju logo abaixo, pensei, de pronto: por qual motivo Ja Rule, rapper consagrado, se rebaixa e vem lançar uma música com Vanessa "Atende o Telefone" Camargo? Dinheiro ele já tem. Mulheres também. Imposição da gravadora, talvez, mas acho difícil. A dúvida continuou martelando.

Mas foi aí que a vida, sempre ela, me explicou. Ja Rule só veio para o Brasil pois não teve chance de ir para o Peru, conhecer a doçura e o sentimento que irão encantar todo o país, na voz da pequena Wendy Sulca. Eu comecei com Mi Vida no Vale Nada:



Não satisfeito, fui para Papito:



E quando achei que era impossível ficar melhor, tomei na cara. Cerveza.



Eu não consigo decidir o que é mais incrível. As roupas, os músicos, seu companheiro dançarino anão endiabrado, sua voz doce, sua priminha sem coordenação motora, a ovelha, o mendigo. É muita coisa mágica.

Alguns podem chamá-la de tosca, feia, mórbida ou andina lóki. Mas não eu. Eu apenas te chamo peruana, pequena Wendy. E te agradeço.

2 comments:

Christian Michelassi said...

E tem gente que diz que a Maísa é uma anã. Ainda não conhecem essa garota!


A letra é totalmente apropriada pra idade dela, hein.... hahahahah

Márcio Vilalr said...

Quanta emoção... confesso que nao consegui parar d chorar na musica "papito" obrigado pelo q esse magnifico blog me proporciona.