Tuesday, March 03, 2009

Numa piração total

Fudeu. Eu achei que tinha visto de tudo. Mas o mundo do futebol continua me surpreendendo.


Primeiro Pelé canta ABC. "Grandes Bosta", diria você. "Isso não é nada pra quem tem músicas gravadas com Elis Regina, Jair Rodrigues e filme com Michael Caine e Stallone". É verdade. Isso não é nada.

Daí vem Ronaldo. Não o fenômeno. O goleiro, aquele do Timão. Forma a banda Ronaldo e os Impedidos e lança o hit O Nome Dela. Quem disse que nunca cantarolou os versos "Eu não me lembro nem do lugar, ela me diz que eu paguei o jantar, ela me diz que eu prometi o mundo, eu não me lembro de nenhum segundo" está mentindo. 98,5% de fanfarronice no sangue. Mas surge alguém querendo destroná-lo.

Ney Franco, cara de bobo, todo mole, ténico do choroso Botafogo, proxeneta que conseguiu o milagre de conquistar um título (tudo bem, é um pseudo título, mas vamos deixá-los viver a glória uma vez na vida), agora me apronta essa. Virou ídolo:



Acho que não, Pittsburgh!

2 comments:

minicritico said...

Sempre que eu vejo o Ney Franco cantando, eu me lembro de como ele é bom pra armar os times. Reinaldo e Victor Simões são uma boa dupla, mas são mais bichados que o pau do Frota em carnaval.
E acho que você podia ter um pouco de vergonha nessa sua cara suja e citar a magistral atuação do Casagrande e do Wladimir nus traçando uma meretriz numa pornochanchada escrota dos anos 80 também...

Caju said...

É por isso que eu me orgulho de ser Botafoguense.