Quando dois ou mais homens se juntam para conversar, seja sobre política, medicina ayurvédica ou coleções de single em vinil, não importa, em 5 minutos eles estarão falando de mulher. E várias vezes essas conversam acabam direcionadas para a utopia do testosterona: a mulher perfeita. "Se eu juntasse a Joana do escritório com a Maria, faxineira do prédio, ia dar um filézinho", diria um. "Mas a Angelina Jolie com um pouquinho da Regina Casé também dava um caldo", diria o outro. Pois bem. Como diria um título corporativo, pare de falar e comece a fazer.
Com o MorphThing, você pode misturar fotos de rostos de famosos com outros famosos, ou de anônimos com outros anônimos, ou de famosos com anônimos ou de anônimos com famosos, se bem que eu acho que esses dois últimos dão na mesma. De qualquer modo, acho que você já entendeu como funciona. Se não entendeu, entra lá que você vai entender, mané.
Eu fiz meus próprios testes. Destaque para a mescla entre Liv Tyler e a eterna Lana Lang, Kristin Kreuk. Pitél. E Holly Marie Combs, a bruxinha Piper de Charmed, e Gisele Bundchen. Xuxu.
E depois dá pra misturar suas misturas, fazendo uma mistureba danada. Esta moça é uma mistura homogênea entre Liv Tyler, Kristin Kreuk, Izabella Scorupco, Juliette Lewis, Gisele Bundchen, Holly Marie Combs, Famke Janssen e Evangeline Lilly.

PS: Dá pra misturar homens também, mas como este é um blog de macho, este detalhe é apenas uma nota de rodapé.
No comments:
Post a Comment