skip to main |
skip to sidebar
Como diriam os sábios jogadores de rugbi, muita gente duvidou, mas o Michel em uma foto sintetizou tudo aquilo que foi o début do Dj Mera Doxa:
Sensualidade pura, sucesso profissional e galera fritando. Entramos as 6 da matina, saimos as 8, com seguranças expulsando uma galera que ainda relembrava clássicos de Twister, Britney, NSync, Backstreet Boys, Whigfield, dentre muitos outros. Quem tava na Lúcio viu elefantes borrifando vodca, estandartes digitais, o Egito Moderno e muita Lua de Cristal. Melhor que a sensação de ver uma galera feliz da vida, se abraçando ao som de "No te Preocupes Mas", "Everybody Pom Pom" ou quem sabe cantando pra deus e o mundo ouvir "I Want That Way", só o Temaki de salmão com couve frito do Aoyama.
Agradecemos o CA4D pela oportunidade, pedimos perdão por transições toscas e estamos abertos para contatos. Nossa únicas exigências são eventos de no mínimo 10 mil pessoas, luzes vermelhas no camarim, água Perrier sem gás, camas de plástico bolha e toalhas roxas, de resto é só ler os cartazes abaixo.
Aquele Abraço.
4 comments:
Vale um agradecimento pelas fotos, não?
Mas foi legal mesmo.
Vocês são aquele grupo de amigos que tem até uma camiseta polo com logo?
Nossa, me deu até um calafrio ver a primeira foto do DJ com cara de tesão. Salvaram a festa!
Devo dizer que quando tocou "minha prometida" eu morri!
Post a Comment