E como se não bastasse, o Mera Doxa pula em direção ao mundo da geração de conteúdo puro e invade os bastidores do Planeta Terra Festival 2008. A partir de sábado estarão aqui entrevistas, comentários, devaneios e percepções referentes à produção da campanha deste Festival que, mais do que qualquer outra coisa, colocará Mallu "Massinha" Magalhães no mesmo palco que Kele Okereke. Haja coca.
E como um pequeno teaser do que vem por aí, uma análise curiosa. Eu gosto de ir ao banheiro. Vou muito, mais do que a média mundial. Fora de casa então, aí é comigo mesmo. Logicamente, não pude deixar de conferir como estavam os toilletes do local. Dualidade aspiracional contemporânea foi o que encontrei.
De um lado, a necessidade imediata da produção de materializar um banheiro. Será possível transformar um aposento genérico num descolado banheiro de balada em menos de 24 horas? O resultado é surpreendente. Lembre-se de não acreditar em nada que você vê na TV. Tudo é uma farsa. Tudo.
Em seguida, no que tange a realidade e necessidade fisiológica humana, o pessoal da produção está bem servido. Ao procurar um lugar para o número 1, achei ter encontrado a porta que leva ao Arquiteto, de Matrix.
Ledo engano. Banheiro químico é coisa do passado. A moda agora é sofisticação portátil. Banheiro Vip.
Gostou do banheiro? http://banheirovip.com/Gostou do Festival? http://planetaterra.terra.com.br/
Gostou de mim? Me liga, neném.
1 comment:
Tenho que tirar o chapéu. O banheiro é mesmo incrível. Quero um desses como lavabo. ;)
Post a Comment