
Ao mesmo tempo que Netinho gozava de seu sucesso (ídolo das menininhas, cantor de "Milla" - um dos maiores hits dos anos 90 - clipe lançado no Fantástico, aparição em tudo que é programa popular da TV e show na gloriosa Praia dos Amores, a cidade de Corpo Dourado), sofria também com uma porrada de boatos sobre sua vida. A cada ano era a mesma cena. Eu no camarote vendo o saudoso Bora-Bora passar (bloco da galera jovem que mais bombava no Pré-caju, que meus primos Ró, Deco, Oscar, Roninho, Guilherme saiam e que eu idealizava ir, mas meus 9, 10 anos ainda não deixavam) e minha mãe e minhas tias destilando veneno. Todo ano uma coisa diferente. Em um ele tomava bomba, no outro namorava um homem, no outro tava com Aids, no outra cheirava cocaína. E eu sempre falava, impossível, ele é o Netinho pô, comedor, bombado, pode não!
E não é que muito do que elas falavam era verdade. Saiu na Quem uma entrevista que Netinho revela que:
- Tomou bomba na academia - "Não gostei dos anabolizantes, porque perdi movimentos, o braço não levantava, me sentia pesado. Fiquei com o pescoço horrível."
- Já usou drogas - "Já misturei álcool com ecstasy"- mas nunca cheirou cocaína: "Nunca cheirei, só passei cocaína aqui (alisa a gengiva)." (Seiiii!)
- E já teve experiências homosexuais - "Já tive experiência homossexual. Foi há algum tempo, foi interessante." - por 3 anos - "Três anos, mas não foi com famoso. Não gosto de famoso (risos)".
No fim da entrevista ele ainda diz que hoje gosta mais de meninas.
Então chego a duas conclusões. A primeira que pelo menos o boato da Aids não passava de puro veneno. E a segunda que Netinho assumiu ser bissexual + passou 3 anos com um cara + mas hoje "prefere meninas" = É gay mesmo.
Pra matar as saudades da época que eu o achava pegador e queria mais era ir no Bora-Bora, o clássico Ô Milla:
2 comments:
Estou chocada, não sei se pelo conteúdo da entrevista, por alguém ter de fato feito a entrevista, ou se por vocês terem colocado isso aqui...
Em fase de análise intrínseca de sentimentos...
Pensando um pouco melhor, e após manifestações do Sr. Caju a respeito do meu comentário acima, decidi deixar bem claro que sou totalmente a favor da liberdade de expressão.
Se você também gosta de meninos e meninas, querido Caju, te dou o maior apoio.
mil e uma noites de amor PRA você. rs. rs.
Que nada. Achei engraçado. Só isso...
PS: Tenho preguiça de colocar cometários aqui pela quantidade de caracteres do word verification de vcs... tá loco! rs.
Post a Comment