
Você já deve ter lido em algum desses muitos blogs publicitários que a Adidas e a Nike sofreram grandes derrotas nessa Olimpíada. A começar pelo dono da Li-Ning, o ginasta homônimo da marca, acendendo a pira na cerimônia de abertura, passando pelo mutante Phelps com a Speedo gozando de suas 8 medalhas, e acabando com o showman Usain Bolt e suas sapatilhas douradas da PUMA.
Está mesma Puma, que patrocinou a equipe dourada de velocistas da Jamaica queria "homenagear" (leia-se, gerar buzz) os reggae boys das pistas aqui no Brasil. Chamou a Espalhe, que brilhantemente deixou a lei Cidade Limpa em segundo plano e colocou um gigante bandeirão da Jamaica com o logo da Puma estampado em um dos prédios com maior visibilidade na Paulista, aquele ali na viradinha com a Consolação. Deu nisso:
Está mesma Puma, que patrocinou a equipe dourada de velocistas da Jamaica queria "homenagear" (leia-se, gerar buzz) os reggae boys das pistas aqui no Brasil. Chamou a Espalhe, que brilhantemente deixou a lei Cidade Limpa em segundo plano e colocou um gigante bandeirão da Jamaica com o logo da Puma estampado em um dos prédios com maior visibilidade na Paulista, aquele ali na viradinha com a Consolação. Deu nisso:
No comments:
Post a Comment