Monday, March 17, 2008

Obama na Rolling Stone

Definitivamente Barack Obama virou o queridinho da mídia "jovem" (leia-se não tradicional) dos EUA. Auxiliado por uma campanha de comunicação inovadora, com até comunidade virtual no maior estilo "Orkut Político" onde você cria um perfil e ajuda a campanha do candidato, Barack Obama agora tem o apoio da Rolling Stone. Apesar de na maioria das eleições a publicação sempre ter anunciado apoio pros democratas, nunca antes tinha feito isto já nas primárias. Elevado ao patamar de "nova Esperança", Obama surge na publicação como o único capaz de "desfazer os desastrosos anos de administração de George W. Bush". A RS ainda vai mais além e afirma que "É necessário um líder que possa unir uma nação profundamente dividida, e os políticos com dons como os de Obama são tão raros que é imperativo que nós o apoiemos".

Como já tinha dito no post que apresentei o viral da campanha idealizado pelo Will.I.Am do Black Eyed Peas, ainda estamos em março! Imagine o que acontecerá até 4 de novembro dia das eleições norte-americanas.

No momento Obama está na frente da senhora Clinton nas primárias, com 1418 delegados democratas contra 1251. A decisão de quem irá ao pleito só irá acontecer no começo de junho quando todos os estados já terão decididos seu candidato preferido.

2 comments:

minicritico said...

Hillary Clinton é uma espécie de José Serra...

Anonymous said...

CHELSEA FOI TRABALHAR NA CAMPANHA DE SUA MÃE,HILLARY.
PERGUNTARAM PRA ELA QUAL OS TREIS MAIORES INIMIGOS DOS EUA,ELA RESPONDEU:
OZAMA
OBAMA
MI MAMA