Não gosto de ir ao médico. Sou daquelas pessoas que adiam a visita ao médico até o ponto que uma simples afta se transforma em acidez estomacal e úlceras. Sei que não é o certo, mas não consigo mudar. Sempre acho que meu corpo combaterá sozinho o vírus-bactéria-fungo (não sei quais doenças são causadas por um desses reinos) e sempre perco a batalha. Mas sei que, quando for velho, terei que ir ao médico com uma regularidade atemorizante. Tenho medo de pensar neste futuro, em que terei que fazer check-ups.
Fazer o check-up já é um momento assaz desagradável, primeiro porque tem a bateria de exames, que o obriga a jejuar doze horas antes de fazê-las. Gordinho que sou, isso já é um baita de um martírio. Passar fome me deixa mal-humorado e com dor de cabeça. Além deste problema, tem que enfiar seringa no braço, canudo pela boca, tomar dedada e muitos outros processos doloridos e detestáveis.
Ainda mais se o meu médico for igual ao que fez um check-up em Peter Griffin, o patriarca do maravilhoso desenho "Family Guy" (Uma Família da Pesada), que passa no canal à cabo FX, à meia-noite, de segunda a sexta.
Confira o vídeo e tire suas conclusões. Ele está em espanhol porque não achei a versão em inglês.
Hasta!
Obs: Caso você tenha gostado de "Family Guy" e queira assistir a mais vídeos, clique aqui!
Obs: Caso você tenha gostado de "Family Guy" e queira assistir a mais vídeos, clique aqui!
No comments:
Post a Comment