Thursday, February 28, 2008

Homem-Aranha

Homem-aranha francês é preso novamente em SP após escalar Edifício Itália, prédio que ele diz ser "horrível".

Espontâneo, super-poderoso e francês. Figuraça. Alain Robert, 46, é mais conhecido como "Homem-Aranha", devido ao curioso costume de escalar prédios pelo nosso mundão de meu Deus. Ontem foi preso pela segunda vez na semana após tentar escalar o famoso paulistano Edifício Itália. Sem autorizaçao, evidentemente. "Se eu chegar ao Terraço Itália (restaurante no alto do edifício) e fizer 'Toc-Toc, bom dia, sou Alain Robert, posso escalar o Edifício Itália?' Eles vão me responder 'Fuck you!'". Mas entendam, esta coisa toda de escaladas é apenas um hobby, é claro. Ganha pão é outra história. Nas palavras do próprio aracnídeo "Vendo DVDs, escrevo livros, dou palestras, faço propagandas, tem um montão de coisas no meu site". E eu aqui pagando mensalidade de faculdade e ficando sem dormir pra entregar trabalhos. Juvenil. Se tudo der errado viro o Arainha.

Monsieur Robert é gente que faz.

Au revoir!

2 comments:

André Chaves said...

A antepenúltima frase diz tudo. hehehe Apareçam lá no blog dps se puderem. Achei irado o nome do blog e a estrutura que ele ta tendo.
valeuuuu!

minicritico said...

Ai ai, Luiz Hygino. Você é... defenestrável mesmo.